Prefeitura de Guará realiza ações de combate ao "Aedes Aegypti" (Mosquito da DENGUE)

Publicado em: 21/03/2016 13:05:33

Durante todo o ano de 2015 a Secretaria Municipal de Saúde, através do Controle de Vetores, vem desenvolvendo ações contínuas focadas no combate à DENGUE (mutirões, elaboração de material educativo sobre dengue distribuído em escolas públicas e  particulares, orientação por meio de cartazes, informativos em jornais, panfletos e carro de som, atuação junto ao Projeto Guri, nebulização, palestras).

Em 2016 o combate tem sido ainda mais intenso, com a realização de atividades educativas e preventivas todas as semanas. E dentro dessas ações estão incluídas palestras educativas voltadas para o combate ao Aedes Aegypti, desenvolvidas e ministradas pela profissional de informação, educação e comunicação (IEC) Andresa Geraldo Silva, que com o apoio do Controle de Vetores e da Agente Comunitária Camila Nogueira tem atuado junto às escolas e empresas, com o objetivo de informar e gerar multiplicadores que nos ajudem na luta contra o Aedes Aegypti.

EMEF “Profª Adelaide Garnica”

Colégio Evolução

EMEF “Dr. Nehif Antônio”

Empresa "VLI"