Prefeito José Abboud e a 1ª Dama, Júlia, entregam presentes de Páscoa para os alunos da Educação Infantil

Publicado em: 24/03/2016 11:42:51

O prefeito José Abboud e a 1ª Dama, Júlia, através do Fundo Social de Solidariedade, presentearam todos os alunos da Educação Infantil de Guará, com coelhinhos de chocolate. Os alunos das escolas e centros municipais de Educação Infantil foram para o evento de “Trenzinho da Alegria” e recebidos com festa, brincadeiras, presentes, decoração típica e muita alegria pelo “Coelhinho da Páscoa”, na sede da Secretaria de Assistência Social, nesta terça-feira (22/03). Alem da distribuição dos presentes, José Abboud e Júlia Abboud tiraram fotos, brincaram e se divertiram muito com a garotada. Que nesta Páscoa, assim como as crianças, possamos ressuscitar nossos sorrisos, alegria de viver, amor ao próximo, fraternidade, solidariedade, amizade e vontade de ser feliz.

A Prefeitura Municipal e o Fundo Social de Solidariedade desejam a todos uma FELIZ PÁSCOA!

Escolas e Centros Municipais Infantis participantes:

- CMEI  “Maria Paula Akrouche Sandoval dos Santos”

- CMEI “Profª Enói dos Santos Assis”

- CMEI “Profª Nadir de Almeida Junqueira”

- CMEI  “Prof. Djalma de Oliveira Gelli”

- EMEI “Profª Hildemman Martins Silva”