Taça EPTV de Futsal: Equipe Guará de Futsal se classifica em primeiro no seu grupo

Publicado em: 28/03/2016 15:54:55

Na última quinta (24/03) a EQUIPE GUARÁ DE FUTSAL recebeu, no Ginásio Municipal de Esportes, a Equipe de Ituverava. Em jogo bastante disputado e de grandes emoções, acompanhado por aproximadamente duas mil pessoas, Guará VENCEU pelo placar de 4 x 3, classificando em 1º lugar em seu grupo na Taça EPTV de Futsal.

Garotos dos times “Univille e Prefeitura/Águas de Guará” acompanharam a Equipe Futsal na entrada em quadra.

A próxima partida será definida no dia 31/03. A Equipe Guará de Futsal parabeniza a torcida pelo apoio e incentivo, assim como aos patrocinadores e apoio da Prefeitura Municipal. Continuem acompanhando os jogos.