Programa Mais Educação Guará oferece alimentação equilibrada para as crianças

Publicado em: 01/04/2016 16:56:21

O Programa Mais Educação, através da Secretaria de Educação e Cultura, com apoio da Prefeitura de Guará, oferece alimentação equilibrada e balanceada para as crianças. O Programa presente nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental - Profª Adelaide Garnica e Profª Latifa Salomão Migliori- apesar de ter enfrentando várias barreiras, desafios e dificuldades, hoje se apresenta reestruturado. A secretária de Educação, Kelly com os Diretores das Escolas e os Coordenadores do Programa se esforçaram e conseguiram melhorias significantes, a principal foi a alimentação balanceada e equilibrada para as crianças, enriquecida com legumes, verduras e frutas.

Adaptar alunos e escolas ao tempo integral, cumprir novos horários de aulas, almoço, lanches, intervalos, disciplinas, atividades não é uma tarefa fácil, mas todos os envolvidos com o Programa Mais Educação tem dado o seu melhor para satisfazer as necessidades cognitivas e físicas das crianças. Hoje os alunos podem desfrutar de um programa com mais estrutura física, alimentícia e psicomotora. Ainda temos vagas para os pais que queiram inscrever seus filhos no programa. Interessados devem procurar os Coordenadores nas Escolas (Latifa: Luiz Carlos; Adelaide: Marcela).

Mais Educação um programa que deu certo e merece o respeito de todos.