Alunos da Turma de “PCD” Guará se formam para Assistente Administrativo

Publicado em: 11/04/2016 16:09:35

A Turma de PCD (pessoas com deficiência), apoiada pela Prefeitura de Guará, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, recebeu o diploma de formatura do Curso de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, nesta sexta-feira (08/04), na Escola Adelaide Garnica. O curso de Assistente Administrativo contou com 10 alunos PCD, teve duração de 10 meses e foi realizado em parceria com o SENAI e a empresa “Usina Alta Mogiana”. O evento contou com a presença do Prefeito José Abboud, a Secretária de Educação e Cultura, Kelly; o Sr. Eurípedes do SENAI; a Sra Vera (Usina Alta Mogiana); da Diretora, Nonila e dos professores do curso.

Os alunos mostraram determinação e desempenho, superando seus próprios limites e deficiências, no intuito de se ingressarem no mercado de trabalho. Parabéns a todos pelo excelente trabalho e boa sorte aos alunos, que este seja apenas o início de uma grande carreira e valorização profissional.