Prefeitura de Guará e o cidadão “Rimon Tannous” conseguem vaga na Faculdade para guaraense portador de necessidades especiais

Publicado em: 15/04/2016 16:31:49

O nobre cidadão “Rimon Tannous”, junto ao Prefeito José Abboud, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura conseguiram uma vaga na Faculdade Anhanguera para o guaraense Roberto Monteiro Candido, portador de necessidades especiais. O universitário Roberto iniciou esse ano a faculdade de Administração de Empresas e está muito feliz e agradecido por poder realizar seu sonho. A vaga foi conseguida através da cota para deficientes. O prefeito agradece “Rimon” pelo maravilhoso gesto de solidariedade, a Secretária de Educação e Cultura, Kelly, pelo apoio e deseja boa sorte ao aluno Roberto, que inicia sua sonhada carreira profissional. A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana.