Centro de Lazer Luiz Carlos da Silva sedia o 1º Campeonato de FUTSAL do Bairro

Publicado em: 19/04/2016 11:08:21

O Centro de Lazer Luiz Carlos da Silva sedia seu 1º Campeonato de FUTSAL do Bairro, apoiado pela Prefeitura de Guará, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O campeonato foi idealizado com organização e dedicação pelos guaraenses “ÍTALO e PAULO”. A final do campeonato aconteceu na última sexta (15/04), com festa, alegria, animação, torcida, premiação e entrega de troféus aos vencedores. O Prefeito José Abooud prestigiou o evento com grande entusiasmo, elogiando os organizadores, orgulhoso pelo 1º Campeonato do Centro de Lazer e parabenizou as equipes vencedoras. A “EQUIPE de FUTSAL LUIZ CARLOS DA SILVA” foi campeã, honrando seu bairro e moradores no campeonato, tendo como vice-campeã a “Equipe do UNIVILLE”. Os moradores do bairro se sentiram prestigiados e agradecem todas as equipes participantes, os torcedores e todos os que apoiaram o campeonato. Parabéns Bairro Luiz Carlos da Silva pela iniciativa, ótima organização e incentivo ao esporte.

Equipe Luiz Carlos da Silva- Campeã

Equipe UNIVILLE- Vice- campeã: