INFORMATIVO: FURTO NO CENTRO DE SAÚDE

Publicado em: 21/04/2016 09:45:19

Esclarecemos que na madrugada desta quarta-feira (20/04) a Polícia Militar recebeu denúncia sobre furto de um computador no Centro de Saúde II Dr. Jahyr de Paula Ribeiro. Os policiais militares surpreenderam dois adolescentes e um estudante de 18 anos, sendo que a mãe dos adolescentes informada sobre os fatos resolveu colaborar, localizando o computador no quintal de sua residência.

Encaminhados a Delegacia de Polícia, após as providências de praxe, elaborado o respectivo BO, os menores foram liberados e o outro encaminhado para o CDP Franca.

Esclarecemos ainda que assim que foi comunicado pela Polícia Militar servidores municipais estiveram no Centro de Saúde onde detectou-se que não houve arrombamento, a porta por onde adentraram não estava devidamente trancada.

Em vista disso será instaurado processo administrativo para apuração das responsabilidades.

Guará, 20 de abril de 2016