Arrastão contra a DENGUE teve ótimo resultado

Publicado em: 29/04/2016 17:47:55

A Prefeitura de Guará, através da Secretaria Municipal de Sáude - Controle de Vetores e Secretaria Municipal de Obras e Serviços realizou durante essa semana o Arrastão Contra a Dengue, que aconteceu em todos os bairros e Distrito de Pioneiros. Os responsáveis avaliaram positivamente esta ação, que foi mais uma vez bem recebida pela população. No total foram recolhidos 25 caminhões de materiais inservíveis. "Fomos bem recebidos por parte da população e mais uma vez constatamos o bom trabalho desenvolvido pelos agentes responsáveis", disse a Nanci (Secretária Municipal de Saúde). "É muito importante essa conscientização  de que o combate ao mosquito da Dengue depende da união de todos nós", concluiu o Prefeito José Abboud.

Juntos contra a Dengue!