1º Maio- FESTA do TRABALHADOR 2016

Publicado em: 03/05/2016 18:09:33

A Prefeitura de Guará, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer realizou neste domingo (01/05) a tradicional “Festa do Trabalhador” 2016. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes, durante todo o domingo, com atividades e atrações para toda a população da cidade. Essa festa, que acontece todos os anos, tem o objetivo de homenagear os trabalhadores e proporcionar um dia de diversão em reconhecimento ao seu valor.

A Festa do Trabalhador teve Campeonatos de Tênis e Futebol, Torneio de Truco e Dominó e contou com as seguintes ATRAÇÕES e ATIVIDADES gratuitas:

- Espaço da Mulher: Corte de Cabelo (Paulu’s Cabelereiro), Manicure e Maquiagem (Curso de Manicure e Escola da Beleza da Assistência Social);

- Espaço do Homem: Barbeiro e Cabeleireiro (Barbearia Central;

- Campeonato de Futebol e de Tênis

- Torneio de Truco e de Dominó;

- Pesca Esportiva;

- Parque Infantil;

- Pista de Skate;

- Caminhada Esportiva;

- Academia ao Ar Livre;

- Slackline (jovens praticando no local)

- Futebol de Campo e Gramado (atividades livres nas quadras do Ginásio)

- Academia Pingo D’água realizando Avaliação Física e Orientação Nutricional.

A Academia Pingo D’água também orientou as pessoas quanto a importância da prática da atividade física constante e realizou “AULA DE DANÇA” em dose tripla, com seus melhores professores, às 15h30. Além dessas atividades gratuitas, o evento contava com LOCAIS e VENDA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS, DOCES e produtos de BELEZA FEMININA e MASCULINA:

- CANTINA: Salgados, Refrigerantes, Água e Cerveja;

- Espaço NATURA (Carmen Lino): Produtos, Perfumes e Kits;

- Barraca da “Cocada Caseira”;

- Carrinho de Pipoca, com Salgadinhos, Sacolé e Maça do amor.

A Prefeitura, a Assistência Social e a Secretária de Esportes agradecem todos os que compareceram na Festa do Trabalhador. Obrigado aos funcionários que trabalharam no domingo para levar diversão e entretenimento, assim como aos voluntários, alunos e professores da Escola da Beleza, Curso de Manicure, Corte de Cabelo, Maquiagem. Obrigada a Barbearia Central, Academia Pingo D’água, Paulu’s Cabeleireiro e a Carmem Lino (Natura). Desejamos que todos os trabalhadores sejam abençoados, afinal são os responsáveis pelo desenvolvimento e bem estar de nossa cidade.