EQUIPE LOBO GUARÁ participa da 2ª Etapa da COPA REGIONAL MTB São Paulo- Minas Gerais 2016 com excelentes resultados

Publicado em: 13/05/2016 10:00:12

A Equipe Lobo Guará, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer participou no domingo (24/04) da 2ª Etapa da Copa Regional MTB São Paulo- Minas Gerais 2016 e obteve excelentes resultados. A competição aconteceu em Cássia-MG, reunindo várias cidades da região. A Copa Regional MTB é um campeonato de “Mountain Bike” regional amador, compreendendo cidades de São Paulo e Minas Gerais, com premiação em dinheiro, troféu e medalhas para os que mais se destacam. O evento conta com 05 etapas, uma em cada cidade, sendo que a Final (5ª) será realizada em Guará, dia 21 de Agosto, saída no Ginásio de Esportes.

A Equipe Lobo Guará representou nossa cidade com participação de 12 atletas, dos quais 06 tiveram excelente classificação. Apesar de estarem competindo há pouco tempo teve ótimos resultado:

- 5º Lugar - Categoria Sub 25 - RENAN CAIQUE

- 5º Lugar - Categoria Sub 50 - ZÉ MÁRIO

- 2º Lugar - Categoria Feminino Over 30 - CARLA GOUVEIA

- 3º Lugar - Categoria Dupla-Mista - JULIANO E PETULA

- 4º Lugar - Categoria Infantil - PEDRO HENRIQUE

- 3º Lugar - Categoria Kids - JOÃO GUILHERME

A Prefeitura de Guará e Secretaria de Esportes e Lazer parabenizam todos os atletas guaraenses pela excelente classificação, por representar de forma magnífica nossa cidade em uma competição de extrema importância na região e pela garra e determinação de todos. Parabéns Equipe Lobo Guará!

Equipe Lobo Guará, integrantes e suas categorias:

Dupla Mista (Juliano Antônio e Petula Marcelino); Feminino Over 30 (Carla Gouveia); Infantil (Pedro Henrique); Kids (João Guilherme); Sub 25 (Renan Caique Pinto da Silva); Sub 25 (Leandro Bonevaes de Paula); Sub 40 (Rodrigo Menezes Guimarães); Sub 40 (Marcelo Colichio Lino); Sub 45 (Claudinei Tomazini); Sub 45 (Carlos Rodrigues Guimarães); Sub 50 (José Mário Pinto da Silva

Face Equipe: www.facebook.com/equiploboguara

Face Copa MTB:  www.facebook.com/coparegionalmtb