Sebrae Móvel está em Guará

Publicado em: 16/05/2016 13:45:02

O SEBRAE MÓVEL, que é o Escritório Itinerante do Sebrae-SP, estará nesta segunda e terça-feira (16 e 17/05) em Guará, oferecendo atendimentos gratuitos aos empreendedores.  A orientação é feita de forma gratuita por meio de atendimentos individuais. A unidade possui técnicos para orientar o público sobre temas que vão desde o planejamento do negócio,  como organizar o fluxo de caixa, estoque, contratação de funcionários e até formas de divulgação da empresa. Os atendimentos são realizados entre 10h e 16h. Os interessados em receber orientações e tirar dúvidas sobre a gestão de seus negócios, podem se dirigir diretamente ao Sebrae Móvel que ficará na Praça 9 de Julho. A ação conta com apoio da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial e Empresarial de Guará.