Alunas da 7ª Turma “ESCOLA DA BELEZA CURSO DE MAQUIADOR” recebem certificados

Publicado em: 20/05/2016 08:28:20

A Secretaria Municipal de Assistência Social, nesta quarta-feira (18/05) realizou entrega de Certificados para a 7ª Turma da Escola da Beleza, CURSO DE MAQUIADOR. O evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência e a entrega dos certificados teve a ilustre participação do senhor Prefeito Zé Abboud, da Secretária da Assistência Social e 1ª Dama, Júlia Abboud e a professora do Curso de Maquiador, Andresa Chaude.

O prefeito Zé Abboud ressaltou a importância do curso para toda a comunidade: “É um curso que tenho apoiado desde a sua criação e vejo sua importância como gerador de empregos em curto prazo. Parabenizo todas as formandas que se dedicaram na conclusão do curso”.

Agradeço a presença do prefeito Zé Abboud que muito tem apoiado a Secretaria de Assistência Social na oferta de cursos e oficinas, através deste suporte conseguimos ofertar a toda população um serviço de excelente qualidade.” – disse Júlia Abboud.

Parabéns para as Formandas!

Valdileia de Almeida dos Santos

Tais Cristina Camargo Gonçalves

Letícia Alves Ferreira

Edmara de Oliveira Bianchi