Guará participa do 20º JORI - Jogos Regionais do Idoso

Publicado em: 06/06/2016 17:41:36

A Equipe Guará da Melhor Idade, apoiado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, participaram do 20º JORI – Jogos Regionais do Idoso, que aconteceu no período de 19 a 22 de Maio, em Brodoswki. O JORI é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolvendo a população idosa em atividades esportivas, através de parceria com as Secretarias: Juventude, Esporte e Lazer, Educação, Saúde e Desenvolvimento Social.

O evento contou com a participação dos municípios das regiões de Franca, Ribeirão Preto, Barretos e Araraquara, totalizando 2.523 atletas, 60 cidades inseridas em 14 modalidades esportivas, sendo elas: atletismo (corrida), coreografia, vôlei adaptado, bocha, malha, truco, buraco, damas, dominó, xadrez, natação, dança de salão, tênis, tênis de mesa.

A realização desse importante evento esportivo tem por objetivo promover a saúde e o bem-estar; proporcionar integração social, respeito e a valorização da pessoa idosa perante a sociedade; conquistar respeito das demais gerações; valorizar e estimular a prática de atividades físicas.

Nossa cidade foi representada por uma delegação de 25 atletas inscritos e acompanhados pela Secretaria de Assistência Social no Grupo da Terceira Idade (Nati-Reviver), nas modalidades: Vôlei adaptado masculino e feminino, Dominó, Truco e Atletismo. Destaque para o atleta “José Carlos Molina”, que conseguiu o 4º Lugar no Atletismo (Corrida).

Parabéns aos nossos grandiosos e dedicados atletas pela conquista e participação:

- Alaide Rodrigues dos Santos

- Lourenço Jose dos Santos

- Onirivaldo Guirau

- Sebastiao Paulo Gomes

OBS.: Álbum com todas as fotos no Facebook Prefeitura Municipal de Guará: