Alunas da Oficina de “CONFEITARIA E PANIFICAÇÃO” recebem certificados

Publicado em: 07/06/2016 10:11:06

As alunas da OFICINA DE CONFEITARIA E PANIFICAÇÃO, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social Guará, receberam certificados de conclusão do curso, nesta quinta (02/03). As aulas foram ministradas pela empresa “Planeja Gente Consultoria e Projetos Sociais Ltda”, que ensinou a confeccionar diversos tipos de bolos e confeitá-los de forma profissional e criativa.

Muitas alunas, em depoimento durante o evento, disseram que já estão colocando em prática o que aprenderam durante a oficina, vendendo e complementando a renda familiar. Os certificados dos “Cursos de Pantufas e Chinelos” e “Oficina de Confeitaria e Panificação” foram realizados juntos.

O evento aconteceu na Sede da Secretaria de Assistência Social, às 14h00, com a ilustre presença do Prefeito José Abboud, da Secretária da Assistência e 1ª Dama, Júlia Abboud e da Coordenadora da Planeja Gente Consultoria e Projetos Sociais, Andréa Nascimento. A Secretária Júlia Abboud agradeceu o apoio constante do Prefeito e ressaltou a importância destas oficinas para a profissionalização de forma rápida e com qualidade. A Coordenadora Andréa agradeceu a disponibilidade e dedicação das alunas e as presenteou com um “Caderno de Receitas”

É muito gratificante entregar certificados para pessoas que já estão colocando em prática aquilo que aprenderam, e fazendo disto uma maneira de complementar a renda” – disse o prefeito Zé Abboud.

Parabéns a todas as alunas da Oficina de Confeitaria e Panificação:

- Rosinei Rodrigues da Silva

- Joana D. Gonçalves Martins

- Veridiana Rodrigues dos Santos

- Andreza Montrezol dos Santos

- Maria José da Silva Mortari

- Luzimar Fernanda V. de Oliveira

- Sônia Maria de Oliveira

- Jéssica Cristina Lima da Silva

- Fabiana R. Guimarães Lourenço

- Débora Cristina da Silva

- Luciana Cristina Cunha