Faculdade Anhanguera Guará - Workshop Coordenadores Acadêmicos Polos Expansão Ativos 2016

Publicado em: 09/06/2016 18:24:19

A Coordenadora da Faculdade Anhanguera -  Polo Guará, Marli Manochio, apoiada pela Prefeitura Municipal, participou do Workshop Coordenadores Acadêmicos Polos Expansão Ativos 2016, nos dias 02 e 03 de junho, em Bauru-SP. O Workshop teve como objetivo instruir os coordenadores dos Polos quanto às atividades rotineiras, propostas pedagógicas, projetos, ações sociais, procedimentos acadêmicos, instalação, inscrições e processos seletivos, matrículas, canais de suporte, plano de mídia, etc.

O evento também apresentou o “Projeto Girassol”, que é uma proposta de ensino inovadora e única no contexto educacional. Este projeto constitui-se num sistema de cursos tele presenciais, via satélite, com a finalidade de ampliar a qualificação profissional e educacional de jovens e adultos de todo o território nacional, preparando-os para um melhor desempenho no mercado de trabalho. A Premier Educacional Ltda, empresa mantenedora do Projeto Girassol e parceira de Universidades Interativas, tem como missão a “democratização do acesso ao saber”, e, para tanto, prioriza os municípios com menos de 50 mil habitantes para celebrar parcerias, sejam elas com o poder público, organizações não governamentais ou com instituições privadas de ensino.

O Projeto Girassol, o primeiro projeto sócio-educativo a adotar a parceria publico privada (PPP), encontrou nesta forma de trabalho participativo, a grande saída para a melhoria sócio-cultural destas comunidades, a um custo sem barreiras econômicas para todas as classes sociais.

A Faculdade Anhanguera Polo Guará conta com cursos semipresencial ou 100% online. As inscrições já estão abertas e os cursos oferecidos são:

- Administração

- Ciências Contábeis

- Geografia - Licenciatura

- História - Licenciatura

- Letras – Licenciatura em Língua Portuguesa e Língua Inglesa

- Matemática – Licenciatura

- Pedagogia – Licenciatura

- Superior em Tecnologia em Gestão Ambiental

- Superior em Tecnologia em Gestão Comercial

- Superior em Tecnologia em Gestão Financeira

- Superior em Tecnologia em Gestão Hospitalar

- Superior em Tecnologia em Gestão Pública

- Superior em Tecnologia em Gestão da Produção Industrial

- Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

- Superior em Tecnologia em Logística

- Superior em Tecnologia em Marketing

- Superior em Tecnologia em Gestão Processos Gerenciais

Já é realidade fazer Faculdade em Guará. Venha para a Anhanguera!

Inscrições: www.vestibulares.br

Projeto Girassol: http://www.projetogirassol.com.br/

EAD Anhanguera Polo Guara-SP: https://www.facebook.com/anhanguerapologuara/?notif_t=fbpage_fan_invite¬if_id=1465235589624058

Coordemadora da Faculdade Anhanguera Polo Guará - Marli Manochio