Alunos do Projeto GURI Guará participam do “ENCONTRO EM CENA”

Publicado em: 17/06/2016 12:35:01

Os alunos do Projeto Guri Guará participaram na última quarta (08/06), às 14h00, do “Encontro em Cena”, que aconteceu na Casa da Cultura, em Igarapava. “Encontro em Cena” é um encontro dos polos da regional de Ribeirão Preto, com o propósito de apresentar o que está sendo realizado durante o semestre.

O evento contou com a participação dos alunos do Projeto Guri das cidades de Guará, Igarapava e São Joaquim da Barra, com repertório musical amplo, nos instrumentos de cordas dedilhadas (cavaco e violão), percussão e bateria.

A Coordenadora do Polo Guará, Angélica Soares, agradece a Prefeitura Municipal e a Secretária de Educação e Cultura, Kelly, pelo apoio ao Projeto em suas atividades e eventos.