Faculdade Anhanguera Polo Guará realiza PLANTÃO de DIVULGAÇÃO e INSCRIÇÃO

Publicado em: 29/06/2016 17:44:18

O Plantão da Faculdade Anhanguera Polo Guará aconteceu nos dias 25 e 26 de junho (sábado e domingo), para realizar inscrições, divulgar os cursos e tirar dúvidas. O 1º plantão foi um sucesso, realizado na sede do antigo Cinema, das 09h00 às 13h00, com muitas inscrições e inúmeras pessoas interessadas pelos cursos. Também foi realizada divulgação em carro de som nas ruas, com o apoio e animação da excelente Equipe da Academia "PINGO D'ÁGUA SPORT CENTER". Todos que passaram pelo local ganharam pipoca e algodão doce.

O 2º Plantão foi realizado na Praça 9 de Julho, durante a Jornada Diocesana da Juventude, das 13h00 às 16h00, onde a Faculdade teve o privilégio de se apresentar para mais de 5.000 jovens presentes no evento. Foram realizadas várias inscrições e tiveram muitos interessados em conhecer melhor a instituição e seus cursos.

A Coordenadora Marli Manochio considerou a divulgação bastante positiva e satisfatória e agradece a toda sua Equipe, Academia Pingo D’água, Prefeitura Municipal, pessoas que realizaram inscrições e todos que participaram dos plantões.

Para os interessados em fazer a Faculdade, as Inscrições GRATUITAS ainda estão abertas. A 1ª mensalidade está em promoção, somente: R$ 59,00. As mensalidades dos cursos variam de R$ 149,00 a R$ 269,00. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC.

Os cursos oferecidos são: Administração, Ciências Contábeis, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Secretaria EAD ANHANGUERA POLO GUARÀ – Escola Urbano A. Junqueira – Unidade I,

Contato: (16) 3831- 2759 / (16) 9 9971- 3919 (Whatsap - Coordenação- Marli Manóchio) –

Horários: 12h30 às 17h00 / 18h00 às 21h00.

Venha para a Faculdade Anhanguera Polo Guará!!!

Facebook: https://www.facebook.com/anhanguerapologuara/?fref=ts

Inscrições: vestibulares.com