Prefeito assina Convênio que garante 159 casas da CDHU para Guará

Publicado em: 06/07/2016 08:53:29

Na última quarta (29/06), no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, na capital, o prefeito José Abboud, assinou um convênio ao lado do governador Geraldo Alckmin para construção de 159 unidades habitacionais da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) em Guará.

Desde que assumiu a atual administração, em 2013, o Prefeito José Abboud manteve contatos com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Habitação, visando trazer casas populares para Guará. Já em 2013 foi declarada de interesse social a área que está localizada ao lado do Jardim Flamboyant para a construção das casas. A área recebeu em 2015 a denominação de Jardim Mariana

Agradeço ao governador e toda a equipe da CDHU por prestigiar Guará e por entender que realmente a nossa população necessita dessas moradias. Agradeço também aos funcionários da Prefeitura e aos vereadores que vem trabalhando para essa conquista”, disse José Abboud.

É importante informar que os interessados devem aguardar o comunicado da CDHU para abertura do período de inscrição destas unidades habitacionais, o que deve ocorrer em 2017.