Prefeito José Abboud expede ordem de serviço para 3 importantes obras - Valor soma mais de R$ 1 milhão de reais

Publicado em: 06/07/2016 08:55:39

O prefeito José Abboud expediu nesta sexta-feira (01/07) ordem de serviço para realização de três importantes obras no município.

Os convênios com o Governo Federal (assinados em 28/12/15) contemplam as seguintes obras: Recape de diversas ruas da cidade no valor de R$ 500 mil (através do trabalho do Guilherme Campos, à época presidente nacional do PSD, junto ao Gilberto Kassab, à época Ministro das Cidades, hoje Ministro da Comunicação, Ciência e Tecnologia), Pavimentação Asfáltica do Distrito Empresarial Irmãos Nakano no valor de R$ 250 mil (através do Deputado Federal Baleia Rossi) e R$ 300 mil reais (através do Deputado Federal e Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado Arnaldo Jardim), que serão investidos na reforma, ampliação e modernização do Poliesportivo do Jardim Itapema.

Quando assinamos esses convênios eu disse que estávamos felizes. Hoje reitero meus agradecimentos ao Guilherme Campos e Ministro Kassab, ao Deputado Baleia Rossi e ao Secretário e Deputado Arnaldo Jardim e também a todos os servidores do município que trabalharam para preparar toda documentação. Esses investimentos são importantes, pois contribuirão para o desenvolvimento econômico e social de nosso município”, disse José Abboud.