Confraternização do Projeto Olímpico de Judô “Branco Zanol”

Publicado em: 06/07/2016 17:15:47

A Equipe do Projeto Olímpico de Judô “Branco Zanol” realizou uma Confraternização com alunos e famílias, neste domingo (03/07), na Área de Lazer do atleta, em São Joaquim da Barra.

A confraternização reuniu alunos das Equipes de Guará e Morro Agudo, familiares e professores para um dia de atividades esportivas, lazer, descontração e palestras. O evento contou com a participação da professora Carolina e do Cabo Luciano da PM, que falaram sobre a importância em ficar longe de drogas e seguir o caminho do esporte. As mães fizeram um delicioso almoço.

A Equipe “Branco Zanol” agradece as Secretarias Municipais de Educação e Esporte de São Joaquim e Morro Agudo pelo apoio e incentivo ao esporte; e aos pais por acreditarem no sonho olímpico do atleta.