Arraiá do Lar de Idosos Guará - 2016

Publicado em: 04/10/2016 15:14:18

O Lar de Idosos de Guará realizou no dia 1º de Julhor o "Arraiá do Lar" 2016. A festança contou com a animação do Trio Pássaro Livre, decoração e comidas típicas, voluntários e funcionários animando os idosos que estavam todos vestidos de caipira. O Arraiá foi organizado com alegria e dedicação pela coordenadora Angélica e toda a equipe do Lar, que presenteou os idosos com “sacolinhas surpresas” decoradas por eles, durante as oficinas de artes. Para descontrair, o Arraiá contou com a “Barraca da Pesca”, que oferecia vários brindes: esmalte, meias, bonés, brinco, bolsas, tiaras e muito mais.

Os idosos tiveram uma tarde de muita diversão, proporcionado pelos funcionários e presença de vários voluntários, que não mediram esforços para alegrá-los. O Arraiá também contou com a ilustre presença do Prefeito José Abboud e da 1ª Dama Júlia Abboud.

Viva o Arraiá do Lar de Idosos!!!

Matéria/Fotos: Viviane Alves

Álbum Completo de Fotos: Facebook/Prefeitura Municipal de Guará: