Alunos dos Cursos de SOLDA, CORTE COSTURA e MANICURE PEDICURE recebem certificados

Publicado em: 05/10/2016 14:01:19

Os alunos de três Cursos realizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social receberam certificados, nesta terça-feira (12/07), às 20h00. Os cursos:

- Qualificação Profissional- Escola da Moda- CORTE e COSTURA

- Qualificação Profissional – MANICURE e PEDICURE

- SOLDADOR- MIG MAG – Posições de Soldagens 1F, 1G, 2F, 2G, 3F, 3G

O evento aconteceu na Sede da Secretaria de Assistência Social, com a ilustre presença do Prefeito José Abboud e 1ª Dama, Júlia, juntamente com os professores dos Cursos: Carmem Cerveira (Manicure e Pedicure), Jeferson Custódio (Soldador) e Sandra Martins Viana (Corte e Costura).

A Secretária de Assistência Social agradeceu ao Prefeito José Abboud pelo apoio e parceria nestes cursos, que tem atraído muitos interessados para a realização do mesmo. Também enfatiza que estão formando novas turmas, interessados devem entrar em contato com a Secretaria e verificar vagas.

Alunas Cursos Corte e Costura

Alunos do Curso de Soldador