Alunas da 9ª Turma “ESCOLA DA BELEZA CURSO DE MAQUIADOR” recebem certificados

Publicado em: 06/10/2016 16:12:33

A Secretaria Municipal de Assistência Social, dia 19 de Julho, realizou entrega de Certificados para a 9ª Turma da Escola da Beleza, CURSO DE MAQUIADOR. O evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência e a entrega dos certificados teve a ilustre participação do senhor prefeito Zé Abboud, da Secretária da Assistência Social e 1ª Dama, Júlia Abboud e a professora do Curso de Maquiador, Andresa Chaude.

As alunas do Curso foram homenageadas pela professora, Andreza, que falou sobre o sucesso do Curso de Maquiador e o crescimento nas vendas de produtos de beleza na cidade de Guará, que aconteceu em virtude da Escola da Beleza. Os certificados dos “Cursos de Pantufas e Chinelos” e “Maquiador” foram realizados juntos.

Parabéns para as Formandas!

Beatriz Cristina Pimentel Ferreira

Dayane Alves da Silva