Banda Marcial Municipal de Guará realiza apresentação musical na empresa VLI

Publicado em: 06/10/2016 16:16:03

Banda Marcial Municipal de Guará realizou uma belíssima apresentação musical na Empresa VLI, digna de muitos aplausos. A apresentação aconteceu no dia 18 de Julho, em virtude aos eventos da “Semana de Prevenção contra Acidentes de Trabalho”. A Banda Marcial possui mais de 70 componentes, sob o comando dos regentes: Artur Nery e Everson Nolácio e como Corpo Coreográfico: Profª Letícia Barbosa; e apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O convite para a apresentação surgiu através da fama positiva e das participações gloriosas em eventos que realizaram nos últimos anos, após ganhar em 1º Lugar o Concurso de Bandas e Fanfarras de 2014 e com a realização do 1º Concerto de Outono 2016. Os músicos agradecem aos diretores e funcionários na VLI pela maravilhosa recepção e pelo convite.

Fotos: Profº Ronaldo Silvério