Secretaria de Saúde de Guará realiza “CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO”

Publicado em: 18/10/2016 14:26:36

A Prefeitura de Guará, através da Secretaria Municipal de Saúde estará realizando a “CAMPANHA NACIONAL DE MULTIVACINAÇÃO” no período de 19 a 30 de SETEMBRO. A campanha tem a finalidade de atualizar o CARTÃO DE VACINAS das crianças menores de 05 anos de idade, como também adolescentes de 09 a 14 anos.

No dia 24 de SETEMBRO (sábado) acontecerá o dia “D”, onde todos os Postos de Saúde (ESF Matarazzo, ESF Jardim Paulista, ESF Jardim Itapema, ESF Nossa Srª das Graças e UBS Pioneiros e Centro de Saúde) estarão abertos para a vacinação, durante todo o dia (08h00 às 17h00).

A Campanha Nacional de Multivacinação acontece até dia 30 de Setembro, em todas as Unidades de Saúde, exceto no PSF Nossa Senhora das Graças e Pioneiros.

Solicitamos a gentileza de comparecem munidos da Carteira de Vacinação.