10ª Turma “ESCOLA DA BELEZA CURSO DE MAQUIADOR” recebem certificados

Publicado em: 21/10/2016 17:55:59

A Secretaria Municipal de Assistência Social, dia 20 de Setembro, realizou entrega de Certificados para a 10ª TURMA DA ESCOLA DA BELEZA - CURSO DE MAQUIADOR. O evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência e a entrega dos certificados teve a ilustre participação do prefeito Zé Abboud, da Secretária da Assistência Social e 1ª Dama, Júlia Abboud e a professora do Curso de Maquiador, Andresa Chaude.

Dentre os cursos oferecidos pela “Escola da Beleza”, o de MAQUIADOR é um dos mais procurados e de maior sucesso entre o público feminino. As alunas aprendem diversos tipos de maquiagem: profissional, artística, comum, dia a dia e festas. A professora ensina diversos truques e técnicas, profissionalizando pessoas e abrindo portas para geração de empregos em curto prazo.

A Secretária de Assistência Social, Júlia Abboud, enfatizou a importância de realizar oficinas para a profissionalização de forma rápida e com qualidade, com intuito de obter renda extra em tempos de crise. A professora, Andreza Chaude, parabenizou suas alunas e falou sobre o sucesso do Curso de Maquiador e o crescimento nas vendas de produtos de beleza na cidade de Guará, que aconteceu em virtude da Escola da Beleza.

Parabéns para as Formandas:

Andressa Pereira dos Santos

Amanda Cristina Baldoino da Fonseca