Secretaria Municipal de Esportes realiza FESTIVAL DE NATAÇÃO

Publicado em: 21/10/2016 18:18:50

A Prefeitura de Guará, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou, no dia 16 de Setembro, o FESTIVAL DE NATAÇÃO na AAG- Associação Atlética Guaraense. O Festival foi um dos eventos realizados em comemoração ao Aniversário da cidade, reunindo alunos do PROJETO DE NATAÇÃO GUARÁ e PROJETO NADANDO COM GUSTAVO BORGES de São Joaquim da Barra.

Os alunos realizaram demonstração de natação e os professores falaram sobre técnicas, regras e exercícios, ressaltando a importância da prática de esportes unidos a educação e dedicação aos estudos. As aulas de Natação são ministradas pela Professora de Educação Física “Cristiana Figueiredo" e tem apoio da Secretária Municipal de Esportes, através da LIE- Lei de Incentivo ao Esporte (Lei nº 11.438/2006).

Álbum Completo de Fotos: Facebook/Prefeitura Municipal de Guará