Guará realiza a 18ª TAÇA GUARÁ de FUTSAL INFANTIL - 2016

Publicado em: 24/10/2016 13:23:42

A 18ª Edição da TAÇA GUARÁ DE FUTSAL INFANTIL 2016, realizada pela Liga Guaraense de Árbitros (Zé Carlos Dourado), com apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer aconteceu no período de 07 de Junho e 29 de Setembro no Ginásio de Esportes.

O Campeonato Infantil de Futsal contou com a participação de 55 Equipes, de várias cidades da região, dividido nas categorias: Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Feminino.

A Grande Final foi realizada no dia 29 de Setembro, com grande destaque para as Equipes de Guará, que conseguiram excelentes resultados e ótimo desempenho, vencendo em 03 categorias. Os campeões receberam troféus e medalhas de participação.

A Secretaria de Esportes agradece todas as equipes participantes, a Liga Guaraense de Árbitros, em especial ao Zé Carlos Dourado. Parabeniza as Equipes Campeãs:

- Sub-10/ Campeão: XV DE NOVEMBRO- GUARÁ ( BODINHO)

Vice-Campeão: IGARAPAVA

- Sub-12/ Campeão: UNIDOS (ITUVERAVA)

Vice-Campeão: XV DE NOVEMBRO- GUARÁ (BODINHO)

- Sub-14/ Campeão: UNIVILLE F.C - GUARÁ (MARIVALDO)

Vice-Campeão: BOM DE ESCOLA BOM DE  BOLA- GUARÁ (CIDÃO VEREADOR)

- Sub-16/ Campeão: IGARAPAVA

Vice-Campeão: MIGUELÓPOLIS