Jantar de Confraternização - BANDA MARCIAL MUNICIPAL DE GUARÁ

Publicado em: 03/11/2016 14:23:51

A BANDA MARCIAL MUNICIPAL DE GUARÁ completa 08 anos de música, arte, show e em comemoração ao grande sucesso, reuniram todos os integrantes para um aconchegante JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO, no dia 27 de Outubro.

O Jantar aconteceu na Escola Nehif Antônio, local onde são realizados os ensaios, com apoio do Coordenador Pedagógico e padrinho da Banda “Ronaldo Silverio”. Durante a confraternização, os integrantes e convidados puderam reviver os melhores momentos da Banda, através de fotos em slides e também deixar sua marca e recordação no “Quadro de Recados- Faço parte dessa Família”. Foi um evento de grandes emoções, com belíssimas homenagens aos regentes, Artur Nery e Everson Nolácio; coreógrafa Letícia Barbosa; Prefeito José Abboud, 1ª Dama Júlia e a diretora Sheila Colferai pelo apoio.

A Banda Marcial completa seu 8º aniversário, sendo 04 anos de apoio do Prefeito José Abboud, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Hoje, com mais de 80 componentes, vêem realizando apresentações dignas de muitos aplausos e elogios. Os alunos aprendem a tocar vários instrumentos e são alfabetizados musicalmente, através da leitura de partituras. Segundo os comandantes, poucas são as artes que contribuem tanto para o crescimento do ser humano, que promovem equilíbrio e concentração como a música. Assim têm acontecido para muitos músicos da Banda, que ingressaram no Projeto ainda crianças e tiveram suas vidas transformadas pela música.

Durante a confraternização foi relembrado às conquistas do 1º Lugar no “Campeonato Paulista de Fanfarras e Bandas de São Paulo - XI Paulistão 2014”, pelo Corpo Musical e Coreográfico; e em 2015 campeões com seu Corpo Coreográfico. O campeonato abriu portas incríveis para os músicos que sempre são convidados a participar de eventos, aniversários de cidades e comemorações grandiosas.

Parabéns a todos os componentes da Banda Marcial Municipal de Guará pelos 08 anos de grande sucesso, levando música, arte, teatro, dança, criatividade, vida, esperança, em todas as suas brilhantes apresentações. Aplausos!!!

Álbum de fotos: Facebook/Prefeitura Municipal de Guará