Equipe GUARÁ BASKETBALL conquista o 3º Lugar na COPA REVELAR DE BASQUETE 2016

Publicado em: 09/11/2016 14:40:10

A Equipe GUARÁ BASKETBALL conquista o 3º Lugar na COPA REVELAR DE BASQUETE 2016, num jogo emocionante contra a forte Equipe de Barretos, no dia 06 de Novembro, em Casa Branca.

O Campeonato Regional de Basquete surgiu da fusão entre a CRB (Copa Revelar de Basquete) e ARBRP (Associação Regional de Basquete de Ribeirão Preto), abrange todas as cidades, em raio de 100 km de Ribeirão, divididos em diversas categorias, com idades entre 12 a 45 anos.

Guará Basketball é uma equipe de amigos, que durante 09 meses, lutaram com garra, determinação e muita força de vontade, conquistando vitórias e colocando o nome da nossa cidade em evidência, através do Basquete. A final foi uma partida muito disputada, quase chegando à prorrogação, porém no último segundo o atleta Rogério (Gerão) fez a cesta da vitória, conquistando o 3º Lugar. Placar: Guará 73 x 71 Barretos.

A Equipe agradece a comissão técnica, patrocinadores, familiares e o apoio da Prefeitura Municipal de Guará, através da Secretaria de Esportes e Lazer. Parabéns a todos os atletas da vitoriosa Equipe Guará Basketball, que representou a nossa cidade de forma honrosa, levando o melhor do Basquetebol para toda a região e incentivando os jovens a prática de esportes.

www.ligaregionaldebasquete.com.br

(Equipe Guará: facebook.com/guarabasketball)