Marco Aurélio participa de reuniões em Brasília

Publicado em: 27/04/2017 15:44:34

Marco Aurélio participa de reuniões em Brasília

O Prefeito de Guará Marco Aurélio Migliori, participou de reuniões em Brasília com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo e Ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Na ocasião os Ministros explanaram sobre convênios, financiamentos e ações do Governo Federal em apoio aos municípios.

O acontecimento foi promovido por iniciativa dos Deputados Baleia Rossi, Léo Oliveira, que estavam presentes e conduziram o encontro com os Prefeitos da região.

Em entrevista Marco Aurélio agradeceu o convite da Vereadora Maria Amélia e aos Deputados Baleia e Léo que se comprometeram a destinar recursos para obras de melhoria para Guará. “Temos que somar forças em benefício do povo de Guará, para transformarmos cada dia mais nossa cidade num bom lugar para nós vivermos” Enfatizou o Prefeito.