Guará realiza Feira da Solidariedade

Publicado em: 27/04/2017 15:51:40

Guará realiza Feira da Solidariedade

Nos dias 11, 12 E 13 de maio de 2017, acontece a 13ª Feira de Solidariedade, na Praça 9 de julho em Guará.

Esta tradicional festa popular que movimenta toda a cidade de Guará e região, contará este ano com exposição de artesanatos, shows musicais ao vivo, petiscos diversos.

A realização do evento está a cargo do Fundo Social de Solidariedade e conta com o apoio da Prefeitura, Secretaria de Assistência Social e Câmara Municipal.

A Primeira Dama de Guará, Carmen Cecília Lourenço Migliori, disse em entrevista que se sente muito feliz com a realização de mais esta edição da Feira de Solidariedade de Guará. Carminha informa que o evento reúne diversas entidades assistenciais do município, que todos os anos comercializam comidas típicas e todo dinheiro arrecadado vai para as entidades assistenciais. Finalizou agradecendo a todos os colaboradores diretos e indiretos da feira, voluntários e em especial a população guaraense que sempre prestigia o tradicional evento.