Guará e projeto Branco Zanol recebem campeã olímpica “Fofão do vôlei”

Publicado em: 22/05/2017 14:26:56

Guará e projeto Branco Zanol recebem campeã olímpica “Fofão do vôlei”

Manhã de sábado (20 de maio de 2017), na Sede do Projeto Branco Zanol em Guará, esteve presente a campeã olímpica Fofão do vôlei, momento da entrega de quimonos que participam do projeto de judô.

Hélia Rogério de Souza Pinto, mais conhecida como Fofão é uma ex-jogadora de voleibol brasileira que atuava como levantadora. Pela Seleção Brasileira, de 1991 a 2008, disputou 340 partidas e esteve presente em cinco edições consecutivas dos Jogos Olímpicos, iniciando em 1992. É a atleta mais vitoriosa do vôlei brasileiro, pois além de ter sido campeã olímpica em 2008, foi medalhista de bronze em 1996 e 2000, sendo a única a conseguir tal feito.

Prestigiaram o acontecimento, o Vice-Prefeito Vinicius Engenheiro, o Vereador Abílio, a Professora de Educação Física Cristiana, o Diretor de Compras Tufi Chaud e o assessor Laurel Leal. Em seguida, foram distribuídos quimonos novos para todos os alunos que participam do Projeto Olímpico de Judô Branco Zanol.

Vale destacar que o Projeto Branco Zanol iniciou em Guará com parceria da Usina Alta Mogiana, na administração 2005-2012 do Prefeito Marco Aurélio e já formou centenas de crianças e adolescentes no município.

das crianças e adolescentes do município e Pioneiros.