Alunos Educar visitam Academia Pingo D’água

Publicado em: 18/09/2017 16:35:34

Os alunos do Projeto Educar para a Vida visitaram a Academia Pingo D’Água Sport Center, no dia 16 de agosto, período da manhã (09h00) e tarde (14h00). O objetivo do passeio foi conhecer as instalações da academia, os serviços oferecidos e realizar AULA DE DANÇA, com os professores Allan Santos e Talita Akrouche.

A visita a Academia Pingo D’Água faz parte das vivências que serão realizadas com os alunos, no intuito de melhorar e aprimorar as aulas de DANÇA – Profª LORENA, inserir novos estilos musicais, tornando as atividades do projeto mais interessantes.

Os alunos foram recepcionados pela proprietária, Luciana Sandoval dos Santos Cravo, instrutores Alex Augusto e Talita, professor de Dança Allan e funcionários. Os alunos realizaram divertida e descontraída aula com os professores da Academia, aprenderam novas coreografias e puderam conhecer novos estilos como: Dança de Salão, Zuck e Forró.

Ao final do passeio, os alunos fizeram o Lanche da Manhã e Tarde no BAR DO PEIXE, Vila Vitória, que os recebeu com muito carinho e ótimo atendimento. Foi um dia de muita diversão, descontração, novas amizades e imenso aprendizado. Os alunos foram acompanhados pela Coordenadora, Vivi Alves, professoras de Dança – Lorena e Teatro – Maria Bruna, Monitora – Beatriz e funcionários Renata e João Victor.

A Equipe Educar agradece a proprietária Luciana Sandoval, professores Allan e Talita e todos os funcionários da Academia Pingo, pela maravilhosa parceria e por tornar o dia dos alunos inesquecível e cheio de aprendizado. Também agradecem o Sr Luíz, proprietário do Bar do Peixe por nos receber de forma gentil e atenciosa.

A união entre Projeto Educar, Escola, Família e Comunidade é de extrema relevância. Obrigada a comunidade guaraense pelo apoio ao projeto.