Guará comemorou 115 anos com festividades em prol das entidades

Publicado em: 18/09/2017 16:41:55

A cidade de Guará comemorou 115 anos de fundação em grande estilo na Praça 9 de julho que contou com a presença da família guaraense.

Um dos destaques da festa, é que toda renda da comercialização de comidas e bebidas é revertida as entidades assistenciais do município.

As atrações musicais foram todas de Guará, sendo que no primeiro dia (14) apresentou-se o Trio Pássaro Livre; No segundo dia (15) foi a vez do Projeto Los Amigos, bem como aconteceu o desfile de banda marcial e fanfarras. Já no dia (16) se apresentaram Lucas Martim, Marcio Guedes e Dj Jeanzinho, fechando assim as apresentações.

O desfile de fanfarras, projetos sociais, Tiro de Guerra de São Joaquim da Barra e Banda Marcial de Guará foi um show a parte, que mostrou as centenas de pessoas o carinho e atenção dados aos jovens, adolescentes de Guará.

Relembrando as intenções dos 3 fundadores de Guará, o Prefeito de Guará, Marco Aurélio Migliori enalteceu o trabalho de toda equipe organizadora, parabenizou o empenho da Primeira Dama Carminha e de todos os colaboradores pela iniciativa. Finalizou agradecendo em especial a todos os guaraenses e visitantes que abrilhantaram ainda mais o evento em comemoração dos 115 anos da cidade de Guará.