Guará receberá recursos do Governo Estadual

Publicado em: 19/10/2017 13:18:44

Segunda-feira (16 de outurbro de 2017), o Prefeito de Guará Marco Aurélio Migliori, acompanhado pelo Vice-Prefeito Vinicius Engenheiro, o Secretário de Negócios Jurídicos Túlio Colferai e o Secretário de Administração Carlos Dutra, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, acompanhado pelo Assessor do Deputado Estadual Barros Munhoz, Paulo de Freitas.

Na ocasião, participaram de audiência com o Secretário Chefe da Casa Civil, Samuel Moreira e com o Subsecretário de Relacionamento com Municípios Murilo Macedo, onde protocolaram pedidos de liberação de recursos para área de drenagem urbana em diversos pontos de alagamento no município de Guará.

Também foi protocolado pedido de liberação de recursos, junto ao Programa Desenvolve São Paulo, para aquisição de uma mini-varredeira de rua e uma van para o setor de saúde.

O Prefeito Marco Aurélio agradeceu o apoio e atenção do Governo do Estado de São Paulo, em nome do Governador Geraldo Alckmin e do Deputado Barros Munhoz que nunca mediram esforços em prol do cidadão guaraense.