Vinicius Engenheiro participa de recepção ao Governador Geraldo Alckmin

Publicado em: 06/11/2017 09:33:27

O Prefeito em exercício de Guará, Vinicius Engenheiro acompanhado pela Presidente da Câmara de Vereadores Profª Bibi Seribeli e do Secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura Dr. Túlio Colferai, participaram na manhã de terça-feira (31 de outubro) de receptiva ao Governador Geraldo Alckmin na região.

Na ocasião, o Governador entregou na cidade de Franca, obras de duplicação da rodovia Engenheiro Ronan Rocha, entre Patrocínio Paulista e Itirapuã.

Após o compromisso na Rodovia Engº Ronan Rocha, Geraldo Alckmin acompanhado por toda comitiva, seguiram para Ribeirão Corrente, onde vai inaugurou uma creche e entregou a carreta “Mulheres de Peito”, que ficará na cidade até o fim da semana.

A carreta disponibilizando exames de mamografia gratuitamente a mulheres entre 50 e 69 anos, sem necessidade de apresentar pedido médico. Pacientes fora dessa faixa etária também podem receber atendimento, desde que tenham em mãos um pedido médico emitido tanto pela rede pública quanto particular.

O governador assinou convênio autorizando a implantação do projeto Escola da Construção Civil, aquisição de academia ao ar livre e construção de campo de futebol. Será o 645º município que Alckmin visita, ou seja, passou por todas as cidades do Estado.

Ao final o Prefeito de Guará em exercício Vinicius Engenheiro, aproveitou a ocasião para protocolar pedidos de liberação de recursos em diversas áreas em prol da população de Guará e Pioneiros.