Vinicius assina convênio R$ 250mil para recapeamento de ruas em Guará

Publicado em: 13/11/2017 15:47:27

Vinicius assina convênio R$ 250mil para recapeamento de ruas em Guará

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, participou na tarde de segunda-feira (13/11), em Ribeirão Preto, de cerimônia de assinatura de convênio para Guará.

O mencionado convênio versa da liberação de recursos da ordem de aproximadamente R$ 250mil para recapeamento de ruas na cidade de Guará.

Segundo informações da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, serão atendidas as ruas que estão mais prejudicadas pela ação do tempo e fortes chuvas.

Vinicius disse que ficou muito contente e feliz pela oportunidade de assinar importante convênio em benefícios da população guaraense. Enfatizou que procura sempre o bem da coletividade, como faz e sempre fez seu companheiro Prefeito Marco Aurélio, que tanto tem lutado para solucionar os problemas da cidade. “Buscamos sempre o bem da coletividade e resolver os anseios da população, buscando fazer de Guará um bom lugar para nós vivermos”. Finalizou o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.