Centro Esportivo Itapema é reinaugurado

Publicado em: 11/12/2017 09:41:46

A Prefeitura de Guará reinaugurou na manhã deste domingo, dia 10 de dezembro, a reforma, ampliação, modernização e cobertura da quadra do Centro Poliesportivo “Jaime Afonso Machado” no Bairro Itapema.

O evento contou com a presença do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, da Presidente da Câmara Municipal de Guará Profª Bibi Seribeli, Secretários Municipais, dos Vereadores Raphael, Biguá, Regina Coelho, Ponciano e Sérgio da Força e Luz, do Deputado Estadual Rafael Silva e seu filho Ricardo Silva ex-vereador da cidade de Ribeirão Preto.

O Centro Poliesportivo é um investimento da Prefeitura Municipal de Guará que foi construído na administração do Prefeito Marco Aurélio em seu mandato 2005-2008, que contou com o apoio do Legislativo. Com a finalidade de práticas esportivas que promovam a melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e jovens.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro destacou em seu discurso que o Centro Poliesportivo abrigará também as modalidades de voleibol, basquetebol, futsal e outros, também será utilizado para projetos de iniciação esportiva e formação de atletas.