Praça 9 de julho será enfeitada para Natal

Publicado em: 11/12/2017 09:47:25

A Prefeitura de Guará e Associação Comercial e Empresarial (ACE), realizarão no próximo mês, na Praça 9 de julho, uma singela decoração para o natal 2017, para receber o tão esperado Papai Noel.

A chegada do bom velhinho acontecerá no dia 15 de dezembro, às 19h, que percorrerá toda cidade com trio elétrico, em seguida estacionando na Praça 9 de julho, onde será montada uma casinha do Papai Noel, para receber as crianças até o dia 24 de dezembro.

Em entrevista o Presidente da ACE, Roberto Abboud, agradeceu o apoio da Prefeitura e explicou sobre a promoção denominada “natal mágico”, que sorteará no dia 27 de janeiro de 2018, prêmios para consumidores que fizerem suas compras em lojas associadas da cidade durante o fim de ano. “Para aquecer as compras de final de ano, a promoção terá como 1º prêmio o valor em dinheiro de R$5mil, o 2º prêmio R$2mil, 3º prêmio R$1mil, 4º e 5º prêmio o valor de R$500,00”. Explicou o Presidente.