Banda Marcial comemora 10 anos de Fundação

Publicado em: 26/01/2018 12:55:29

A Banda Marcial Municipal de Guará completa seus 10 anos de sucesso, dedicação aos alunos, profissionalismo e competência musical e artística, sob o comando dos regentes Artur Nery e Everson Nolácio e a Coreógrafa Eliana Pinheiro, que conduzem o Corpo Musical e Coreográfico de maneira exuberante, conquistando aplausos em toda a região.

A Banda é um Projeto Social, composta por mais de 70 integrantes, voltado para jovens e adolescentes, com objetivo de ensinar tocar vários instrumentos, alfabetização musical e dança artística, fundada em 2008. Em comemoração aos 10 anos de sua fundação, o Padrinho – Profº Ronaldo Silvério realizou JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO, no dia 20 de Janeiro, no Sindicato Rural de Guará.

O Jantar aconteceu em uma noite memorável, repleta de emoções, homenagens e agradecimentos, onde exibiram um vídeo comemorativo pelos 10 anos, com fotos dos componentes que fizeram parte desde o início da Banda, como também os atuais integrantes do Corpo Coreográfico Masculino e Feminino e Corpo Musical.

A solenidade contou com a ilustre presença e homenagem da 1ª Dama – Carminha Migliori, Presidente do Fundo Social de Solidariedade e responsável pela implantação desse projeto de música e dança. Também estiveram presentes o Prefeito em exercício – Vinícius Engenheiro, Secretário de Educação – Arnaldo Nicolella, Secretária da Assistência Social – Gislaine Liporoni, Secretário Negócios Jurídicos – Túlio Colferai, Diretora Escola Nehif – Sheila Colferai e o Profº e Vereador Hélder Figueira.

Todos parabenizaram e enalteceram os componentes da Banda Marcial pela disciplina, dedicação e comprometimento com o Projeto Musical. A palavra “gratidão” definiu o sentimento de todos que fazem parte desse trabalho magnífico, que finalizaram o evento com seu Grito de Guerra, desejando sucesso e vida longa:

“Uma banda, um som ... Banda Marcial ... Guará ... São Paulo ... Brasil”