Comunicado de Volta às Aulas – Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 26/01/2018 14:51:55

A Prefeitura Municipal de Guará, através da Secretaria de Educação e Cultura comunica a todos os alunos da Rede Municipal, assim como pais, mães e responsáveis, que as aulas retornam no dia 01 DE FEVEREIRO, QUINTA – FEIRA.

A volta às aulas é uma ocasião especial, o reencontro do aprendiz com o mestre, da curiosidade com o conhecimento e da motivação com o incentivo. É momento de reintegração, de rever os amigos, parceiros de mais um ano de trajetória, respirar fundo e começar acreditando.

Mais um ano que se inicia na Rede Escolar, a Prefeitura Municipal deseja que todos os alunos desfrutem de momentos de aprendizado, descobertas e conhecimentos fascinantes; que possam fazer de suas salas de aula ambiente de paz, amizade, respeito e de muitas alegrias, para que possam aprender e crescer juntos a cada dia.