Escola Latifa Salomão recebe melhorias da equipe de mutirão da Prefeitura de Guará

Publicado em: 16/02/2018 13:54:52

Primeiro foi a Escola Nehif Antônio e agora foi a vez da Escola Latifa Salomão Migliori receber o trabalho e carinho da equipe de mutirão da Prefeitura Municipal de Guará que realizou várias melhorias no local.

Com o objetivo de melhorar a condição de aprendizagem e bom convívio entre os alunos de Guará e Pioneiros e devido foi formada uma equipe de funcionários que estão percorrendo os prédios públicos municipais, buscando resolver todos os pequenos reparos.

Na mencionada Escola foram corrigidas irregularidades na quadra de esportes, rachaduras nas paredes, parte elétrica revisada, colocação de proteção em portas e janelas, bem como diversas melhorias em geral em prol aos alunos e funcionários que convivem no local.

“Quero agradecer a administração Marco Aurélio e Vinícius Engenheiro pela reforma feita na Escola Latifa Salomão, melhorias a custos mínimos, mas que deixaram a escola de "cara nova" para melhor atender as nossas crianças. Agradeço também ao Secretário da Educação, Arnaldo Nicolella Filho, que também teve uma participação efetiva nessa conquista para a nossa escola e para todas as outras do nosso município. Aos funcionários que trabalharam nessa reforma, bem como a todos os funcionários meu carinho e agradecimento”. Afirmou a Diretora da Escola Profº Dorcília.