DETRAN de Guará é inaugurado oficialmente

Publicado em: 22/02/2018 14:34:31

A Administração Municipal de Guará, participou nesta manhã de quinta-feira (22/02), da inauguração oficial do Detran (Departamento  Estadual de Transito) beneficia os Guaraenses.

O Posto de Atendimento do Detran é uma realidade alcançada do Governo Estadual, através do comprometimento e empenho do Governador Geraldo Alckimin e do Vice Governador Márcio França.

Participaram da inauguração o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro; o Diretor de Habilitação Raul Vicentini; o Superintendente Regional de Franca Cássio Davi; o Superintendente Regional de Ribeirão preto Luis Fernando; a Presidente da Câmara Profª Bibi Seribeli; os vereadores, Regina Coelho, Sérgio da Força e Luz, Abílio, André Kihara, Biguá e Valdeir Ponciano, bem como vários convidados.

Em seu breve discurso Vinicius agradeceu o apoio de todos e enalteceu o trabalho prestado pelo Governo Estadual à Guará, através do Detran. "Temos o compromisso de trazer serviços importantes a população. O atendimento do Detran dentro do município é ágil e cômodo para a população, que até agora precisava se deslocar a outras cidades para ser atendida. Além disso, incentivamos um maior movimento de pessoas dentro da cidade, fomentando a economia do município como um todo, ” destacou o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.