Festa do Trabalhador movimentará Guará no dia 1º de maio

Publicado em: 25/04/2018 08:45:56

O Centro de Educação Integrada “Américo Migliori”, conhecido como Ginásio de Esportes de Guará, será palco de atividades no próximo dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador guaraense.

Evento que contará com atividades como aulão de dança, torneio de truco, torneio de dominó, brinquedos infláveis, passeio ciclístico, futsal infantil, torneio de tênis, barraca da saúde, dia de pesca no lago. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3831 9867 ou www.guara.sp.gov.br.

Em entrevista a Secretária de Esportes, Profª Renata Lubito Brito convidou a toda população de Guará e Pioneiros para participarem e agradeceu a dedicação de toda a equipe de funcionários diretos e indiretos da Prefeitura de Guará que trabalham para proporcionar o melhor aos munícipes. Enalteceu em especial ao Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro pelo apoio e dedicação em prol da coletividade.

A coleta de materiais recicláveis feita por uma cooperativa de catadores é muito importante para a cidade, pois gera oportunidade de ocupação e renda, incentivando o desenvolvimento econômico e socioambiental.

Vale destacar que a COOREG é parceira do meio ambiente e está aberta a receber apoio de empresas e pessoas interessadas em colaborar com o Desenvolvimento sustentável de Guará e região.