Piscinas públicas começam a ser reformadas e em breve serão devolvidas aos guaraenses

Publicado em: 25/04/2018 08:47:38

O Prefeito em Exercício Vinicius Engenheiro participou de entrevista esta semana e informou que foram iniciadas as reformas das piscinas públicas de Guará e em breve serão reentregues aos guaraenses.

Segundo informações do Departamento de Obras e Serviços de Guará, o serviço foi iniciado pela piscina do Parque Infantil D. Lucia de Andrade Junqueira, que deverá ser entregue em aproximadamente 30 dias e em seguida as demais piscinas, do bairro Nossa Senhora das Graças e Ginásio de Esportes.

Para a Secretária de Esportes Profª Renata Lubito Brito, atitudes como esta, da administração Marco Aurélio e Vinicius Engenheiro, com apoio dos Vereadores, demonstram união e qualidade no serviço público bem como a valorização do cidadão guaraense e de Pioneiros. “Contamos com o apoio da população em geral para conservarmos os locais públicos, de forma que permaneçam aprazíveis e em perfeito funcionamento na busca constante da qualidade de vida dos munícipes”. Enfatizou a Secretária.