Vinicius assina convênio com Governo do Estado de R$ 400mil para cobertura da quadra do poliesportivo Luiz Carlos da Silva

Publicado em: 25/04/2018 08:50:23

O Governador Geraldo Alckmin assinou, nesta sexta-feira (6), em evento no Palácio dos Bandeirantes, o 4º lote de convênios deste ano, com 62 prefeituras paulistas. São, ao todo 62 acordos, com investimento de R$ 28,1 milhões.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro assinou convênio do Programa Especial de Melhorias (PEM), no valor de R$ 400mil que contemplará a Cobertura da Quadra do Poliesportivo do Conjunto Habitacional Luiz Carlos da Silva, estiveram presentes no evento o Vereador Abílio Borges e o Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai.

Este convênio através da Secretaria da Habitação foi assinado por intermédio do Vereador Abílio Borges com o Coordenador da Secretaria de Estado da Habitação, Geninho Zuliani e do Deputado Federal Rodrigo Garcia.

“Quando as ideias caminham juntas, as coisas funcionam. Queremos o melhor para o Bairro Luiz Carlos da Silva, a cobertura dessa quadra vai ter uma serventia muito grande para os moradores do bairro e de toda a cidade", destacou Vinicius Engenheiro.

“Não há nada que me deixe mais feliz do que assinar convênios com as prefeituras. Isso faz a diferença, pois os recursos são empregados em obras importantes para as cidades. Assim, descentralizamos o dinheiro e o deixamos onde as pessoas vivem”, ressalta o Governador Geraldo Alckmin.