Guará pleiteia reforma da Escola em tempo integral Coraci Campos

Publicado em: 17/05/2018 09:53:42

O Prefeito Vinicius Engenheiro, acompanhado pelos Vereadores Abílio, Sérgio, Valdeir Ponciano, André Kihara e do Secretário de Administração Dr. Carlos Dutra, participaram de audiência em Brasília terça-feira (15), com o Deputado Federal Ricardo Izar e do Diretor de Gestão, articulação e projetos educacionais Leandro José Franco Damy do FNDE.

Na ocasião foram discutidos vários assuntos relacionados a reformas e melhorias em escolas do município de Guará, em especial a reforma e ampliação da E.M.E.B.T.I “Professora Coraci Mendes de Oliveira Campos”.

“Estamos trabalhando em parceria com vereadores do município, todo apoio dos Governos Estadual e Federal em prol de nossos munícipes para que tenham melhoria na qualidade de vida a cada dia. Desde já, agradecemos a receptiva do Deputado Ricardo Izar e do Diretor Leandro Damy e muito em breve teremos ótimas notícias à nossa população”. Enfatizou Vinicius Engenheiro.