Secretário da Agricultura do Estado Francisco Jardim visita Guará

Publicado em: 28/05/2018 13:28:55

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro recebeu na manhã de sexta-feira (25 de maio de 2018), a ilustre visita do Secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, Francisco Sérgio Ferreira Jardim, no Sindicato Rural de Guará, acompanhado por técnicos e profissionais da mencionada Secretaria.

Acompanharam a receptiva, o Presidente do Sindicato Rural de Guará Oscar Dias Lino, a Presidente da Câmara Professora Bibi Seribeli, os vereadores Regina Coelho, Abílio, Biguá, Sérgio e Valdeir Ponciano, bem como Secretários de Governo e Presidentes de Entidades municipais.

Na ocasião, aconteceu produtiva palestra, cujo tema abordou o sistema de compras públicas na Agricultura Familiar com o palestrante do Engenheiro Agrônomo e Diretor Técnico do Instituto de Cooperativismo E Associativismo – ICA, Dr. Diógenes Kassaoka, que discorreu sabiamente o tema e tirou dúvidas dos presentes.

Em suas palavras, Vinicius agradeceu a todos, em especial ao Secretário Francisco Jardim, ao qual pediu que enviasse os cumprimentos ao Deputado Arnaldo Jardim, que não pode comparecer na solenidade. Disse da satisfação de realizar eventos dessa magnitude que tem por objetivo atualizar e esclarecer dúvidas dos funcionários públicos e pequenos agricultores de Guará e Pioneiros.